Éfira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chat

(0)
Afilhados

Afiliados Hermanos
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Directorio
0 de 9
Afiliados Elite
0 de 33

Descrições dos Grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Descrições dos Grupos Empty Descrições dos Grupos

Mensagem por Admin Qui Jul 30, 2015 12:53 am

.
Grupos

Lobos (Ulhoa)
Lobo (Lobisomem ou Licantropo), é um ser humano que transforma-se em lobo nas noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer:
- Os lobos só poderão atacar alguma personagem com a permissão da mesma ou em caso de defesa;
- Nas noites de lua cheia os lobos podem andar livremente pela cidade;
- Um humano pode ser transformado em lobisomem se o player dessa personagem assim o permitir e tal for notificado a administração;
Habilidades:

Vampiros (Bingre)
Vampiro é um ser que sobrevive alimentando-se da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue).
- Não são imortais;
- Transformam-se assim que atingem os 21 anos e têm de beber sangue de vampiro senão morrerão;
- Podem-se alimentar de Vampiros mas a força que obtêm não dura muito;
- Não podem entrar em casas alheias sem o convite do proprietário e este convite pode ser revogado, impedindo-os novamente de entrar (excepto o Mestre);
Habilidades:

Bruxos (Goulart)
Naturalmente, as bruxas e bruxos tem poderes paranormais que começam o desenvolvimento na adolescência. Eles são conhecidos pelo seu código de lealdade e das suas obrigações como membros de uma família extensa. As bruxas têm sido extintas por muitos séculos, passando as suas competências e conhecimentos através de gerações em linhagens de família. Os principais inimigos das bruxas são os vampiros, pois são eles os únicos que os podem ferir de uma maneira inigualável. Normalmente as famílias das bruxas têm um livro secreto (Grimório), bastante antigo, passado de geração em geração, com os feitiços e segredos, poções e ensinamentos de cada família e linhagem.
- Não é permitido o abuso de feitiços e poções, não o façam porque é divertido, mas porque precisam mesmo no jogo, só os feiticeiros poderão realizar feitiços;
- Deverão só usar feitiços contra as outras espécies em caso de defesa;
- Apenas humanos podem-se transformar em feiticeiros;
Habilidades:

Humanos
Humano é uma espécie sem qualquer habilidade ou poder e o único que se pode transformar numa "criatura da noite". Alguns humanos nascem com um gene alterado que lhes permite ingressar autenticamente numa espécie.

Elfos (Lacerda)
Os elfos são seres que vivem no meio da natureza e aprenderam a respeitá-la e a protegê-la tornando-se em hábeis guerreiros. São extremamente belos.
- Todos os Elfos têm um arco;
- São os melhores em desporto.
Habilidades:

Fadas (angelim)
Ajudantes da natureza. É o que se pode dizer das Fadas! Elas vivem para a natureza e a sua principal função é tomar conta desta, há quem diga que foi a própria natureza que as criou para tomar conta dela.
- Não é permitido abuso de poder, não podem criar plantas só porque é divertido;
- As cores dos olhos mudam consoante o humor;
- Têm uma aura que transmite energia e emoções às outras criaturas.
Habilidades;:

Sereias (Myam)
Seres aquáticos que outrora habitavam nas profundezas dos oceanos, actualmente elas vivem entre nós conseguindo viver na terra e na água. Quando totalmente secas, em vez de uma cauda têm duas pernas, mas assim que um pouco de água ou alguma substância que contenha água entrar em contacto com a sua pele, as pernas transformam-se numa cauda! Habi
Habilidades::

© HARDROCK

Admin
Admin
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos